Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Galinha Pintadinha - O Musical


Semana passada fomos convidados pela empresa Lifebuoy (muito obrigada!) para assistir  Galinha Pintadinha – O Musical. Sempre achei a ideia da Galinha Pintadinha genial, animações simples resgatando as cantigas de roda. Ideia do tipo “porque não pensei nisto antes” rs

No sábado a estréia era apenas para convidados e familiares. Isto aumentou um pouco o número de adultos, mais adltos que crianças tornando a visão mais difícil para filhão. Ficamos numa parte que acredito ter sido reservada para convidados das empresas, pois era onde estava a maior concentração de crianças. Foi uma delícia ver filhão, as demais crianças e, porque não, nós mamães cantando em coro.

O musical tem uma historia leve para amarrar as músicas e conseguiu uma solução bem legal para inserir tantas cantigas. As fantasias são ótimas, o teatro permite boa visão mesmo na lateral e as animações de fundo se uniram muito bem aos personagens. No final o pai faz uma piada que todos os pais vão se identificar.

Alerto que alguns pequeninos (bem novinhos) se assustaram com as fantasias dos insetos e do Gavião.
Foi uma tarde muito gostosa. Ao perguntar para filhão se ele gostou a resposta foi: “Sim, eu até vou ver de novo!” (E não é que hoje ele repetiu que gostaria de assistir novamente!)

Abaixo a tentativa de foto já que ele não parava de dançar.



Nenhum comentário: